Diminua os Efeitos do Envelhecimento com Estas Dicas


Resultado de imagem para people with 40 years old


Como Envelhecer de Forma Saudável? 


A expectativa de vida média para uma pessoa na idade moderna de hoje é 78 anos. Este foi um número inédito, mesmo algumas décadas atrás, e este número é esperado para aumentar por mais alguns anos em apenas algumas décadas mais curtas. Já que estamos vivendo mais tempo, estamos lidando com o envelhecimento de maneiras que nunca tivemos antes. 

Coma seus legumes! Todos nós fomos contados como crianças e isso importa tanto quanto nós envelhecemos. Antioxidantes que são encontrados naturalmente em legumes realmente vai ajudar a manter suas células do envelhecimento muito rapidamente. Protegem-nos do envelhecimento que é feito a nossas pilhas por dano oxidative. Até para mantermos o peso e nosso bom condicionamento físico. A Dieta de 21 dias, é um método bem fácil e prático para seguir. 

Não fique preso em seus velhos costumes


O mundo está mudando em torno de você e pensar que as coisas nunca vai mudar é simplesmente tola. Evoluir para atender as mudanças e abraçá-los. Aceitar essas mudanças pode levar a aventuras maravilhosas para você, mesmo através de seus anos dourados.

Você quer permanecer apto quando você ficar mais velho não só em seu corpo, mas também em sua mente. Uma maneira de fazer isso é exercitar seu cérebro através de quebra-cabeças e tal. Estes jogos mentalmente estimulante vai manter o seu cérebro focado e ativo, que poderia fortalecer as células cerebrais e, possivelmente, criar novos.

Quando os anos estão começando a rastejar em cima de você, olhá-los com alegria e não tristeza, e espalhar a sua sabedoria para aqueles ao seu redor. Você vai ter um bom senso de satisfação sabendo que você espalhou essa alegria para os outros. É um grande presente, e um que não tem que custar um centavo.

Obter a quantidade adequada de água a cada dia! Isto é importante com o passar dos anos! Sem hidratação adequada, seu corpo vai reagir de forma terrível. Pode levar a coisas tão graves como convulsões, danos cerebrais ou até mesmo morte. 


Se você quiser viver mais tempo, tome precauções de segurança! 


Se você está em um carro, use um cinto de segurança. Se você está andando de bicicleta, use um capacete. Não tome riscos estúpidos que podem acabar custando-lhe a sua vida. As precauções simples como estas podem facilmente estender sua vida e mantê-lo saudável para o descanso dele.

Ver um médico todos os anos. Isto é sugerido geralmente para todos, mas como você envelhece-o torna-se ainda mais importante estar o cuidado de um médico pelo menos uma vez por ano. Como o corpo fica mais velho, há coisas que vão começar a acontecer que você não pode ser usado para, e ter um médico verificar o seu progresso é uma ótima ideia.

Aprender algo novo. Há um velho ditado que diz: "não se pode ensinar novos truques a um cão velho"; é um mito. Saia e faça uma aula ou desenvolva um hobby. Não só vai ocupar o seu tempo. Seu cérebro vai ter um treino a partir da nova informação que você está aprendendo.

Refletir sobre a vida. Como você começa a ficar em anos, é uma boa ideia para refletir sobre sua vida e que tem trabalhado e não foi tão bem para você. Tome este tempo para perdoar aqueles que o injustiçaram e para fazer emendas às pessoas que você cometeu erros.

Mais dicas para ajudar na precaução do envelhecimento, no video abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Conquistar uma Barriga Lisinha

 Conquistando uma barriga lisinha   Anota aí as três dicas da nutricionista para você ficar com a barriga e durinha assim...