Pele Envelhecida? Não Mais Com o Lifting Facial Thermage


Imagem relacionada
Este artigo é uma breve explicação de uma alternativa à cirurgia plástica, Thermage Face Lift, que está se tornando mais popular. Por favor, não considere isso como um conselho médico e você deve consultar seu médico antes de qualquer tratamento ou diagnóstico para o seu corpo.

O envelhecimento gracioso é algo, especialmente as mulheres, certamente desejam. No entanto, para muitos, esse não é o caso. O envelhecimento pode ser bastante severo e impactar-nos tanto fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Uma das razões para isso é que a idade normalmente se revela na pele (especialmente impactando o rosto) o maior órgão do corpo humano e a primeira linha de defesa do corpo contra danos. O sobre peso também pode modificar muito a aparência de uma pessoa. Por isso é importante balancear os alimentos. No artigo deste site é explicado se a dieta de 21 dias funciona mesmo.

Hoje, existem muitas maneiras de manter a pele saudável e sem idade - com todo o novo equipamento e avanços de beleza tornando-se disponíveis para o tratamento profissional e auto-tratamento. Alguns populares incluem cirurgia plástica, outros tratamentos para parar o processo de envelhecimento, como boa dieta, terapias de massagem facial, cremes e óleos para a pele; entre outros. No entanto, há custos e efeitos colaterais são fatores a serem tomados sob consulta para cada um desses procedimentos para tratar a pele.

A cirurgia plástica invasiva, por razões estéticas, é considerada uma maneira viável de fazer desaparecer o processo de envelhecimento, mas os efeitos colaterais e o custo não podem ser subestimados. No entanto, talvez até mais rápido, menos doloroso e o melhor de todos não invasivo, mas considerado eficaz no envelhecimento da pele anormal é o Thermage Face Lift.

Este tratamento não custa tanto quanto a cirurgia plástica invasiva e não há efeitos colaterais conhecidos. O procedimento em si é executado usando um dispositivo chamado "radiofrequências cosméticas". Isso funciona externamente sem prejudicar a camada superficial da pele.

Como é feito um lifting de rosto Thermage?


O elevar de rosto Thermage geralmente é conduzido por um dermatologista ou médico e normalmente leva cerca de quarenta e cinco minutos. O médico usa um dispositivo de radiofrequência, que descarrega pulsos que emitem calor, que penetra profundamente na pele.

Esta técnica renova o colágeno abaixo da pele, destruindo o colágeno existente. Uma vez que o colágeno antigo é destruído, o novo crescimento de colágeno é induzido. Este novo crescimento é muito importante, pois é responsável pela força da pele; para combater forças nocivas que afetam a elasticidade da pele e fazem com que ela cai.

Antes do tratamento térmico, as preparações são feitas externamente, como a aplicação local de um creme ou loção anestésica na pele onde o tratamento deve ser realizado. À medida que o dispositivo de elevação do rosto da termica toca a pele, o paciente sente alternativamente sensações de aquecimento e resfriamento. Uma vez que o calor penetra nas camadas mais profundas da pele, isso significa que o aperto da pele está ocorrendo e o tratamento está tomando efeito.

Aqueles que sofreram levantamento de face de termagem atestam seu efeito imediato. Após o tratamento térmico, que normalmente dura no mínimo 45 minutos, dependendo da parte do corpo - pode ter uma sensibilidade de pele pequena ou vermelhidão da pele. Isso não deve ser uma causa de alarme - como normalmente levará menos de 3 dias para a ternura e a vermelhidão desaparecerem. No entanto, se você notar inchaço incomum ou continuação da ternura e vermelhidão, você deve consultar seu médico imediatamente.

Benefícios de um Lifting de rosto Thermage


Os tratamentos Thermage não são exclusivos da pele facial, pois também podem ser realizados em quase todas as partes do corpo, como os braços, as mãos, a barriga, o pescoço e as coxas. Principalmente, o tratamento térmico levanta, suaviza, aperta e renova a pele - tornando-se mais jovem e saudável. No rosto, é um tratamento eficaz para sacos oculares, levantadores de testa e testa, remove rugas e flacidez da pele, especialmente no pescoço e outras partes do corpo.

Um Breve Resumo do Elevador de Face Thermage


Normalmente, o procedimento não custa muito e o custo total depende da quantidade de trabalho que será feito. Não é invasivo, portanto, há poucos efeitos colaterais, que podem incluir sensibilidade e vermelhidão breves; e a recuperação é rápida. Para a maioria das pessoas que não querem entrar no bisturi, o Thermage Face Lift é recomendado para tratar o envelhecimento da pele, além de uma dieta adequada, cuidados com a pele física e exercícios físicos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Conquistar uma Barriga Lisinha

 Conquistando uma barriga lisinha   Anota aí as três dicas da nutricionista para você ficar com a barriga e durinha assim...